Avenues Model United Nations: um começo incrível

Avenues Model United Nations: um começo incrível
Sabrina Steyer, Secondary Division Dean


Em março, o time do Avenues Model United Nations fez sua estreia em simulações da ONU com uma notável participação no BRAMUN (Brazil Model United Nations), em Salvador, Bahia.

Semana passada, nosso time participou do 3º POSMUN no Colégio Visconde de Porto Seguro ao lado de St. Paul's, Colégio São Luís, Escola Suíça, Liceu Pasteur, Eugênio Montale, Colégio Humboldt e Porto Seguro. Representando a delegação do Japão nos diferentes comitês e a República da China no Conselho de Segurança, nossos alunos receberam o grande prêmio de Melhor Delegação, além de quatro menções honrosas. Não podemos deixar de mencionar a excelente qualidade do discurso inicial e dos documentos de posição apresentados!

Estamos muito orgulhosos dos nossos alunos do Avenues Model UN: Gabriela B., Gabriel H., Georgia C., Gabriel N., Guilherme C., Heloisa O., Martina A. and Rodrigo F. Parabéns!

LEIA MAIS



APRENDIZAGEM

Descobrindo destinos: Museu do Amanhã e Future Literacy na Avenues São Paulo
Andrew Williams, Director of Teaching and Learning

A Avenues existe para "educar futuros líderes competentes e preparados para entender e resolver problemas de escala global". Assim, é necessário que nossos alunos desenvolvam a competência para o futuro, ou seja, eles precisam ter a capacidade de navegar em um mundo cada vez mais complexo, interconectado e incerto. Com isso, eles ganharão impulso para construir caminhos globais flexíveis na direção de futuros sustentáveis e renováveis.

COMMUNITY

Conheça Sylvia Guimarães
Avenues São Paulo Creative Team

Sylvia Guimarães ingressa na Avenues São Paulo como Director of Community Engagement. Sylvia possui profunda experiência em educação popular e comunitária, gestão de organizações cívicas, desenvolvimento de projetos e políticas sociais, especialmente na área de leitura.