Athletics: 66 alunos participam do Friendship Festival

Athletics: 66 alunos participam do Friendship Festival
Marcello Mauriz, Athletic Director


Semana passada, 66 alunos-atletas dos times de futebol, vôlei, futsal e basquete da Avenues participaram do Friendship Festival no acampamento Nosso Recanto.

Foi um evento realmente internacional, com cinco escolas do Brasil e quatro do Paraguai. Dentre as escolas brasileiras estavam Our Lady of Mercy (Rio de Janeiro), Escola Província (Porto Alegre), Sant'Anna International School (Vinhedo) e Escola Americana. Do Paraguai, estavam presentes Colégio de la Asunción, American School of Asunción, Pan American International School e Liberty School.

A ênfase do evento, como um festival da amizade, era a participação e o desenvolvimento de habilidades por meio da prática esportiva. Mesmo assim, nossos atletas entraram nos respectivos jogos para ganhar! Como Athletic Director, me senti orgulhoso pelas conquistas dos nossos atletas e, especialmente, pelo comportamento demonstrado dentro e fora do campo e das quadras.

Já confirmamos nossa participação no Friendship Tournament para equipes de basquete e futebol de 27 de outubro a 2 de novembro. Estamos trabalhando para desenvolver times incríveis unidos pelo compromisso, espírito esportivo, bom nível acadêmico e nossos valores de acolhimento, segurança e respeito.

Semana passada, 66 alunos-atletas dos times de futebol, vôlei, futsal e basquete da Avenues participaram de um evento internacional, o Friendship Festival. Ao lado de nove escolas internacionais do Brasil e do Paraguai, nossos atletas se divertiram muito e desenvolveram suas novas equipes por meio da competição e do espírito esportivo.


 

LEIA MAIS



APRENDIZAGEM

Athletics: 66 alunos participam do Friendship Festival
Marcello Mauriz, Athletic Director

Semana passada, 66 alunos-atletas dos times de futebol, vôlei, futsal e basquete da Avenues participaram do Friendship Festival. Ao lado de nove escolas internacionais do Brasil e do Paraguai, nossos atletas se divertiram muito e desenvolveram suas novas equipes por meio da competição e do espírito esportivo.

COMMUNITY

Conheça Sylvia Guimarães
Avenues São Paulo Creative Team

Sylvia Guimarães ingressa na Avenues São Paulo como Director of Community Engagement. Sylvia possui profunda experiência em educação popular e comunitária, gestão de organizações cívicas, desenvolvimento de projetos e políticas sociais, especialmente na área de leitura.