Os Primeiros no Pantanal

Os estudantes d’Os Primeiros e da Avenues New York viajaram para uma das regiões mais ricas em biodiversidade do mundo: o Pantanal brasileiro. Durante a viagem, eles mergulharam nos estudos de sustentabilidade, ecologia, biodiversidade e vivenciaram experiências de tirar o fôlego nas regiões pantanosas.

Saiba Mais

Uma Nova Escola de Pensamento será inaugurada em São Paulo em agosto de 2018. Visite o site da Avenues São Paulo.
ACESSE

Conheça o Câmpus

O câmpus da Avenues São Paulo aos poucos ganha vida em uma área de 40.000 metros quadrados, com recursos educacionais de última geração.
VISITE

Participe de um Evento

Conheça nossa equipe de gestores, nossos programas acadêmicos, as rotinas dos estudantes da Avenues e veja nosso câmpus no bairro Cidade Jardim.
CONHEÇA

 

APRENDIZAGEM

Avenues New York: A Música Conecta os Estudantes do Small World e da Upper Division

No programa Small World da Avenues New York, desenvolvido para crianças de 2 anos de idade, os pequenos estudantes recebem visitas frequentes dos estudantes de música da Upper Division. Estes encontros são especiais, na medida em que conectam jovens e pequenos estudantes de forma envolvente e significativa, incorporando música, dança e experiências sensoriais.

Andy Williams: Desenvolvimento Curricular

Como Director of Teaching and Learning na Avenues São Paulo, Andy Williams conduz o desenvolvimento curricular do Nursery ao 12th grade. Nesta breve entrevista, ele descreve como o projeto curricular da Avenues formará estudantes com habilidades que cruzam as disciplinas e transcendem as quatro paredes das salas de aula.

Formatura Avenues New York 2018

Na terça-feira, 5 de junho, foi realizada a formatura da turma de 2018 da Avenues New York. A partir de agora irão ganhar o mundo e nós não poderíamos estar mais felizes por eles. Assista ao video e confira as memórias das jornadas de nossos 41 formandos.

Avenues New York: Livros em Capítulos para o Pre-K

A “leitura em voz alta” de um livro em capítulos é parte importante do currículo de Pre-K da Avenues New York. Todos os anos, os professores escolhem alguns livros diferentes que estejam relacionados às turmas. Nossos alunos de 4 e 5 anos aproveitaram as leituras de "Charlie and the Chocolate Factory" de Roald Dahl, "The Little Prince", de Antoine St. Exupéry e "Charlotte's Web", de E. B. White!

Os Primeiros Visitam a Fazenda Serrinha

“Formaremos estudantes conscientes de que seus comportamentos influenciam nosso ecossistema”. Inspirados por nossa missão, os estudantes do programa Os Primeiros aprofundaram seus estudos em sustentabilidade, comunidade e impacto durante a viagem para a Fazenda Serrinha.

CAMPUS

Construção do Câmpus: Um Novo Time Lapse

Os esforços dedicados à construção do câmpus da Avenues São Paulo têm sido notáveis. Nesta segunda edição do nosso projeto de time lapse, você pode ver os importantes progressos realizados de janeiro a abril.

Salas de Aula e Corredores

A cada visita à construção da Avenues São Paulo somos surpreendidos por novos detalhes e muitos progressos. Nos últimos meses, os espaços começaram a ganhar forma. Agora, já podemos visualizar salas de aula e corredores! Nossos arquitetos e designers criaram espaços que realmente refletem nossos princípios fundamentais de inovação, sustentabilidade e pedagogia centrada no aluno.

Novas Imagens do Interior do Câmpus

Confira os detalhes do câmpus da Avenues São Paulo, nossa instalação educacional de última geração, que ganhou vida em uma estrutura inovadora de 40.000 metros quadrados. O principal objetivo do projeto é potencializar nossas abordagens pedagógicas por meio do conceito de aprendizagem centrada no estudante. Os escritórios Aflalo/Gasperini, Dante Della Manna e EKF Arquitetura de Exteriores assinam o projeto.

Time Lapse do Câmpus

A construção do nosso belo câmpus Cidade Jardim continua progredindo. Em breve irá acolher nossa comunidade e será um marco da cidade de São Paulo. No time lapse vocês poderão acompanhar a evolução da construção de nosso câmpus, desde o início das obras.

Atualizações do Câmpus - Dezembro

A construção do nosso belo câmpus Cidade Jardim continua progredindo. Em breve irá acolher nossa comunidade e será um marco da cidade de São Paulo. No último domingo, a atual equipe da Avenues São Paulo e os novos professores e colaboradores visitaram o câmpus. Todos ficaram impressionados com a sua concepção: tanto a rapidez com que a construção progrediu, quanto as grandes dimensões e espaços da escola. 

COMUNIDADE

Conheça Kristin Damberger

Kristin Damberger will join Avenues São Paulo as an associate head for the Secondary Division. In her role, Kristin will develop a passionate community of educators who create powerful, meaningful and personalized learning experiences that challenge the status quo.

Conheça Aaron Van Borek

Aaron Van Borek ingressa na Avenues São Paulo em agosto como Instructional Coach for the Primary Division. Nesta função, ele pretende trazer inspiração e capacitar os professores por meio do desenvolvimento profissional, para que possam aprimorar os processos de aprendizagem dos estudantes. Aaron tem profunda compreensão sobre o desenvolvimento curricular, aprendizagem baseada em projetos, processos de avaliações, bem como facilitação do trabalho colaborativo entre os professores.

Conheça Viviane Alves

Viviane Alves ingressa na Avenues São Paulo como professora de Matemática da Secondary Division. Viviane vem da Escola Suíço-Brasileira de São Paulo, onde atuou como professora de Matemática, Ciências e Tecnologia.

Conheça Rui Zanchetta

Rui Zanchetta ingressa na Avenues São Paulo como Co.Lab Coordinator for the Secondary Division. Nesta função, ele usará a tecnologia e o design thinking do Co.Lab para impulsionar a aprendizagem de toda a Secondary Division. Rui também será professor de Design e Engenharia para estudantes de 6th grade e de Computação Criativa para estudantes de 6th ao 8th grade.

Conheça Inês Moura

Em janeiro de 2018 Inês Moura ingressa na Avenues São Paulo como professora de Artes e Design do programa Os Primeiros. A partir de agosto, ela será professora de Artes e Design na Primary Division.