Search

São Paulo Campus

  • Aprendizagem
Um Dia no Nursery e Pre-K
Daniela Pannuti, Associate Division Head

As bases filosóficas da Educação Infantil na Avenues estão alinhadas ao respeito à singularidade da criança como um indivíduo. Levando essa abordagem em consideração, proporcionamos um ambiente rico em estímulos, para que cada criança possa crescer em sua compreensão linguística e no trabalhar e brincar com os outros.

  • Aprendizagem
Conheça Sylvia Guimarães
Avenues São Paulo Creative Team

Sylvia Guimarães ingressa na Avenues São Paulo como Director of Community Engagement. Sylvia possui profunda experiência em educação popular e comunitária, gestão de organizações cívicas, desenvolvimento de projetos e políticas sociais, especialmente na área de leitura.

  • Comunidade
  • Pessoas
Conheça Daniela Pannuti
Avenues São Paulo Creative Team

Daniela Pannuti ingressa na Avenues São Paulo como Associate Division Head da Primary Division. Daniela é uma profissional com vasta experiência em Educação Infantil, e no apoio integral e construtivo a estudantes e professores. Está comprometida com a pesquisa e busca continuamente novos temas, em constante exercício de revisão das práticas pedagógicas. Daniela é, sobretudo, fascinada por facilitar a maravilha das descobertas da infância

  • Comunidade
Conheça Abe Correa
Avenues São Paulo Creative Team

Joining us from San Diego California, Abe Correa will be an associate head for the Secondary Division. Abe will be coming to Avenues with extensive experience in school leadership, and a passion for community empowerment and impact through education.

  • Comunidade
Conheça Tiffany Walters
Avenues São Paulo Creative Team

Na Avenues São Paulo, Tiffany Walters será Associate Head for the Primary Division. Ela vem da Shanghai Community International School (SCIS), onde atua como professora de Educação Infantil desde 2012.

Tiffany é reconhecida por sua habilidade e entusiasmo para manter um ambiente de aprendizagem positivo, seguro e produtivo. Ela acredita que por meio da construção de relacionamentos positivos e pessoais podemos ajudar os outros a alcançarem o melhor de si.

  • Comunidade
  • Aprendizagem
O Programa Mastery unindo os câmpus
Ryan Sawtell

O programa de Mastery na Avenues: The World School é uma oportunidade única para os alunos demonstrarem conhecimento especializado, mantendo a curiosidade, ampliando o conhecimento e desenvolvendo habilidades autênticas em sua área de interesse. O coordenador do programa, Mr. Sawtell, descreveu a experiência de quatro alunos da Avenues São Paulo que exploraram os projetos de Mastery na Avenues New York.

  • Aprendizagem
Educadores da Avenues - Programa de Aprendizagem
Avenues São Paulo Creative Team
Antes de receber os alunos, 150 educadores da Avenues São Paulo, talentosos e entusiasmados, envolveram-se em um programa de aprendizagem profissional transformador - o Embark 1.2. Veja o que aconteceu, quando se uniram para construir uma Nova Escola de Pensamento.
  • Aprendizagem
Os Primeiros | O Último Design Challenge
Avenues São Paulo Creative Team

Na Avenues, os alunos são desafiados a resolver problemas da vida real usando o design thinking. Neste ano, os alunos do 10th grade desenvolveram soluções sustentáveis para implementar o desperdício zero no câmpus da Avenues São Paulo. Assista ao vídeo e veja o aprendizado em ação.

  • Aprendizagem
Cognição, Imersão e Alfabetização
Cristine Conforti, Head of Brazilian Program e Anne Baldisseri, Head of Primary Division

Na Avenues, todos os estudantes aprendem um segundo idioma por meio do método de imersão. Neste artigo, Cristine Conforti, Head of the Brazilian Program e Anne Baldisseri, Head of Primary Division, explicam como a imersão em outro idioma pode gerar saltos cognitivos significativos no processo de alfabetização infantil.

  • Aprendizagem
Avenues New York: A Música Conecta os Estudantes do Small World e da Upper Division
Rita Truong, Small World Co-Director

No programa Small World da Avenues New York, desenvolvido para crianças de 2 anos de idade, os pequenos estudantes recebem visitas frequentes dos estudantes de música da Upper Division. Estes encontros são especiais, na medida em que conectam jovens e pequenos estudantes de forma envolvente e significativa, incorporando música, dança e experiências sensoriais.

  • Aprendizagem